Um Imparcial View of produtos acústicos

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som do ambientes onde ESTES níveis de pressão sonora interfiram na comunicação ou produzam situação de stress entre as pessoas, o que coloca em risco a saúde e consequentemente a produtividade.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mfoidias e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente de modo a controlar o excesso por energia da sala ao exatamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em multiplos gamas de frequência.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado pelo terapia acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos de óleo.

Locais do aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - EspaçESTES utilizando humidade (piscinas etc...) sendo possível ser Utilizado usando painfoiis perfurados ou não - Pode ter camada adesiva 17 / 28

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Silenciadores projetados conforme este código ASME VIII Divisão 1, com base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas por alivio por gás das unidades, com a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines do máquinas e grupo geradores, este site aqui Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol por chumbo ou da manta HD, aliados à placa por illtec, aumentando o poder de isolamento por chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Confira abaixo ESTES ESPÉCIES de isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo por açeste e fixadores adequadospara tua instalação.

Silenciadores usando a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentaçãeste por ar comprimido Destes altos fornos.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa unicamente uma parte Destes nossos produtos. Pode consultar toda a Saber e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas qual comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação do isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuação do sons do percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos por absorção acústica Executamos projectos de Acústica nas multiplos áreas: Acústica por Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem como ensaios acústicos. 1 / clique aqui 28

Trabalhamos utilizando ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos possuem alta resistência mecânica e elevado coeficiente de absorçãeste sonora, proporcionando elevado conforto acústico aos ambientes, além de contribuírem com Muito boa acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *