5 elementos essenciais para isolamento termico

As mantas Trisoft sãeste antialérgicas, são feitas usando fibras por garrafas PET, sãeste cem% recicláveis, tem alta durabilidade e sãeste Automóvel extinguíveis.

DESCRIÇÃO Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, utilizando características térmicas e acústicas, revestidos em uma DE faces com filme branco por polipropileno ou filme aluminizado, ambos utilizando reforço de fios de fibra de vidro, e fornecidos utilizando abas laterais e longitudinais, de modo a promover a casa e fixaçãeste do produto.

Isolamento térmico é uma material ou estrutura qual dispersa este calor. Esse Género por reforma ESTILO uma barreira de que impede a passagem do calor. Para de que tal reforma seja fabricada é necessário de que se contrate uma empresa especializada que possa executar o serviçeste de maneira competente.

O isolamento térmico é um elemento chave na luta contra as mudanças climáticas. Têm a possibilidade de ajudar a reduzir o desperdício desnecessário de combustíveis fósseis na Indústria e na Construção Civil como ambos setores sãeste responsáveis por aproximadamente quarenta% do consumo por energia do Planeta e por Bastante Parcela DE emissões do CO² causadas pelo homem.

O emprego por ROCK-FELT* em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos por vigor elétrica e minimiza a ocorrência de condensaçãeste junto às telhas quando há inversões té especialmentermicas.

Por sua estrutura aberta, a lã do rocha oferece permeabilidade ao vapor d’água, não a ser afetada por eventuais condensações na estrutura do edifício.

Por isso, criamos soluções de que impactam positivamente este meio ambiente, dispensando o uso de vilões, como os mecanismos por refrigeração, e gerando capacidade por vida, com itens para isolamento termo acústico”.

Este jeito certo do produzir colchões e estofados é com PETFOM. é de Muito clique aqui para obter informações boa resiliência e resistência e dispensa qualquer proteção entre ele e este molejo ou a percinta.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois do seca.

A Isotran é uma empresa de que procura sempre oferecer um serviço usando a completa superioridade e competência. Sempre buscando aperfeiçoar nossos serviços para que nossa empresa em algum momento apresente o melhor para nossos clientes. Nossa empresa nasceu usando a intenção do em algum momento oferecer 1 serviçeste do superioridade e compromisso.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois por seca.

 Feltros ou painéis leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, usando características tfoirmicas, revestidos em uma das faces usando alumínio reforçado impermeável, visite este site proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetraçãeste por umidade pelo interior do isolante.

O Resultado é sustentável e cem% reciclável porque possui Parcela da matéria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Nãeste utiliza nenhum Genero de resina ou água pelo seu processo produtivo..

As mantas da Trisoft têm elevada performance , resiliência e regularidade. Sãeste matfoirias primas utilizadas em diversos mercados onde é preciso 1 acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *