Rumores Buzz em produtos acústicos

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando qualidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Completa do nossos clientes.

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico de que é colocado pelo meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e o piso do madeira). O material favorece este isolamento a sons por condução afoirea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como este amortecimento de vibrações ou sons do percussãeste (ex: som do sapatos por saltos altos a bater pelo chão). Pode vir a ser Utilizado em diversas aplicações tais como na construção de pisos falsos e do divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Painel por revestimento de modo a teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas utilizando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha de produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação té especialmentermica e absorção sonora.

Silenciadores com a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentação de ar comprimido Destes altos fornos.

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga Destes gases do combustão para atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima por 500 oC

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES Muito mais muitos materiais de isolaçãeste acústica de modo a os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para que Nesse caso possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base do nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis de ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas do ediçãeste. 

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Silenciadores projetados dependendo de o código ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos de exaustão primário Destes convertedores por aciarias, operando usando gás do combustãeste saturado, com a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

O propósito por uma Porta blindada Acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada por nível sonoro que possa interferir nas atividades exercidas pelo local ou evitando clique aqui a saída por som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

20 O painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas de viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando Enorme área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica utilizando espessura mínima do 28 até cem mm!

Locais do aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Espaços utilizando humidade (piscinas etc...) é possível ser Utilizado com clique no site painfoiis perfurados ou não - Pode vir a deter camada adesiva 17 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *